QUEM SOMOS
 

A ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES E OFICIAIS DA RESERVA DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO, reconhecida abreviadamente por AMOR, fundada em 06 de setembro de 1986, com sede própria à Rua Liberdade, 182 – Campos Elíseos, Município de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, é uma entidade civil de direito privado, de  utilidade pública, municipal e estadual, de caráter associativo, sem fins lucrativos, político-partidário, filosófico e religioso, com a finalidade de congregar os  militares  da reserva remunerada, não remunerada, reformados e da ativa,   pensionistas militares,  e militares ativos das Forças Armadas e Auxiliares e ainda civis, sem qualquer tipo de discriminação e sem prazo de duração determinado.

Nas dependências da AMOR, paralelamente  a ela, está estabelecida a ASMIR/RP – Associação dos  Militares e Pensionistas das Forças Armadas e Auxiliares de Ribeirão Preto e  Região, de personalidade jurídica, sem fins econômicos,   que foi fundada em 08 de maio de 1993 com a finalidade  precípua de exercer  atividades de caráter político social junto à Família Militar como um todo. O seu quadro associativo é composto por todos os associados da AMOR.

A AMOR é filiada diretamente à FAMIL/SP – FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO,  sendo a Presidência da AMOR,  membro  efetivo do Conselho Consultivo dessa Entidade de acordo com o  artigo 22 do Capítulo IV    do  seu Estatuto Social.

A AMOR, de acordo com seu Estatuto Social possui um convênio de parceria com a sua co-irmã: ASSOCIAÇÃO DOS EX-COMBATENTES DA II GUERRA MUNDIAL DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO.

A AMOR  possui, também, vinculação junto à CONFAMIL – CONFEDERAÇÃO  NACIONAL DA FAMILIA MILITAR, com Sede em BRASÍLIA DF.

 A AMOR possui como lema: “VIS UNITA FORTIOR” - A vida em união é mais forte.

A  AMOR  tem como Patrono   o Senhor MARECHAL CÂNDIDO MARIANO DA SILVA RONDON, vulto eminente da História Pátria.

A AMOR – ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES E OFICIAIS DA RESERVA DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO tem o seguinte endereço:

Sede própria no Edifício ¨8 de Maio¨ -  1º andar

Rua Liberdade, 182 , Campos Elíseos 

CEP 14085-250 - RIBEIRÃO PRETO/SP

Telefones: Secretaria Adm    -    (16) 3636-6675

                 Secretaria            -     (16) 3636-6969

                 WhatsApp            -      (16) 98192-5650

E-mail Associação: amorrp@ig.com.br

E-mail Setor Financeiro: financeiroamor@gmail.com

CNPJ: 55106272/0001-62

SITE: www.amorrp.com.br

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Amorrp Amorrp

INSTAGRAN: amorrp.amorrp

 

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE - 1º  Ten Refo EB -  LUIZ CARLOS DA COSTA

VICE PRESIDENTE e SECRETÁRIO GERAL ADMINISTRATIVO - 2º Ten Refo EB - WALTER GOMES DA SILVA

TESOUREIRO GERAL - 2º Sgt R1 CLAUDIO LUIZ DA SILVA

 

CONSELHO FISCAL

PRESIDENTE - 1º Ten Refo EB- IVANIR VICCARI

RELATOR  -  CB Refo EB - MOACIR LUIS RIBEIRO

REVISORA - PENSIONISTA EB - EVA FERREIRA  CARVALHO

PRESIDENTE DE HONRA: Conforme normas Estatutárias  será sempre o atual Comandante da Base de Apoio Regional de Ribeirão Preto SP.

Diretoria eleita para a Gestão 2023/2024/2025/2026.

 
 
Copyright 2015 © - Associação dos Militares e Oficiais da Reserva de Ribeirão Preto e Região - Todos direitos reservados